quarta-feira, 22 de abril de 2015

JOHN LENNON - MAIS DO MESMO - AGORA EM LPs

Oito álbuns solo de John Lennon serão relançados em vinil numa caixa chamada “Lennon”. Cada álbum foi remasterizado a partir do seu master analógico original e prensado em vinil de 180 gramas de um arquivo digital de ultra-alta resolução e embalado em obras de arte que reproduzem fielmente o seu lançamento original do Reino Unido. A caixa será lançada no dia 9 de junho, enquanto as cópias individuais dos álbuns sairá em 21 de agosto.
A maior parte desses discos estão são atualmente fora de catálogo no formato LP. Os álbuns são “ John Lennon / Plastic Ono Band”, “Imagine” (com os dois cartões-postais e poster como saiu originalmente), “Sometime In New York City” (com o seu cartão original), “Mind Games”, “Walls and Bridges” (com abas que abrem umas sobre as outras e um livreto de oito páginas), “Rock 'n' Roll”, “Double Fantasy” e “Milk and Honey”. A coleção, como já foi dito, virá em uma caixa de slipcase rígida. Close-Ups das imagens e detalhes das artes estão disponíveis no website de Lennon . Yoko Ono e os engenheiros da Abbey Road Studios e Avatar Studios, em Nova York cuidaram das remasterizações sobre os registros originais de Lennon em 2010. Os álbuns remasterizados foram previamente lançado digitalmente e em CD em 2010, como a caixa “John Lennon Siganature”, que também incluia faixas bônus e um EP de singles. Essa box set especial saiu originalmente em comemoração ao que teria sido do 70º aniversário de Lennon.

5 comentários:

Valdir Junior disse...

Mais do mesmo, mas com um preço exorbitante. Acho um absurdo o quanto estão cobrando um vinil reeditado hoje. Fazem tanta propaganda que o som do vinil é melhor e etc, mas há 25 anos fizeram o mesmo com CD. Vendi na época alguns discos a preços ridículos nos sebos, ninguém queria mais vinil, só CD. Hoje cobram os olhos da cara por um vinil e Desmerecem o CD.

Edu disse...

É isso mesmo! Mais do mesmo! A única diferença são as capas num papel mais encorpado, mas não justifica. Meus LPS continuam aqui, muitos não estão mais zerados, claro. É por isso que sempre tenho mais de um de cada. Mas se eu ganhasse essa caixona de presente, não ia achar nada ruim. Meu aniversário é 11 de maio!!! Tá perto!

João Carlos disse...

Acabei de ganhar o Pepper. Soberbo. Lindo. E dado de coração. Só não sei como vou ouvi-lo... Nem quando.

Fábio Simão disse...

Gostaria muito de ter esta caixa, mas o preço é um impeditivo.

Suzana Franco disse...

Também quero um de presente, meu aniversário é dia 11 só que de agosto, mas aceito o meu antes. Kk