segunda-feira, 6 de abril de 2015

RINGER STAR AND THE ALL STARS GIRLS - RINGO COVER

Tão pensando o quê? Ex-Beatle que se preze tem que ter seu cover, oras!

As “BGirls - Beatles por elas” convidaram Michael Callahan - o aclamado Ringer Star - a vir para o Brasil para uma série de shows que antecederá as comemorações de cinco anos da banda, tornando-se durante o mês de abril a sua All Star Girls Band. Uma das apresentações desta grande parceria acontecerá em Itu, no Teatro Maestro Eleazar de Carvalho (Temec). O show será no dia 17 de abril (sexta-feira), às 21 horas, e ainda terá a participação especial de uma tecladista, que completará as harmonias durante a mini-turnê. O espetáculo tem a duração de 1 hora e a faixa etária é livre, o que torna o evento um programa acessível para a família toda.

Quem acha Mike Callahan apenas parecido com Ringo Starr certamente não o viu no palco. Seu show conta com 14 músicas, divididas entre a carreira solo de Ringo, como "Photograph" e "Don’t come easy", e os grandes hits dos Beatles cantados pelo baterista, como as famosas e eternas "Yellow Submarine" e "With a little help from my friends". Tocando bateria e cantando o músico se desdobra de forma tão natural que quem assiste se pergunta: "Estou vendo o Ringo?" Seguindo o mesmo tradicional formato das apresentações do Beatle, Ringer tem sua All Star Band por onde passa. Durante a turnê brasileira, o espetáculo estará completo com a parceria com a banda BGirls - Beatles por elas, que engrandece ainda mais o show com sua atitude e personalidade únicas.

“BGirls - Beatles por elas” - Elas descobriram uma paixão incondicional em comum: The Beatles. Do sonho de homenagear seus ídolos, decidiram, em 2010, formar as BGirls – Beatles por elas. Com performance intensa e personalidade em seus arranjos, a banda cria novas versões de algumas canções para a formação de guitarras, baixo e bateria e executa um repertório variado de maneira consistente. A formação das BGirls para esse show será: Yara Oliveira - bateria e voz, Juliana Milasseno - guitarra e voz, Bruna Neves - baixo e voz, Marina Tavares - guitarra e voz, e Viviane Pinheiro - teclados.

7 comentários:

Edu disse...

Ai, ai. Quanto não valem uns trocados? mas achei legal! Deve ser divertido! Se fosse aqui na minha cidadezinha, eu ia!
6 latinhas e 4 na cabeça. Bom demais!

Valdir Junior disse...

Que coisa esquisita !!!
Eu não ia não !!!

Suzana Franco disse...

Um cover bem parecido com o original, apesar de estar a uma hora de distância de casa, não terei tempo para assistir.

João Carlos disse...

Nem pensar!

Fábio Simão disse...

Não iria, mas é parecido. Parece um boneco de cera do Ringo.

Edu disse...

Ahh... deixem disso! Ele é cover do Ringo, mas é meu amigo! É so um trabalho. Eu me divertiria vendo esse showzinho de apenas 1 hora. Seria melhor que ver a merda da novela da globo! E "bobo" é quem leva tudo tão a sério. Acho que o próprio RINGO ia se divertir também! Parece um boneco de cera? Sim. E daí? Qual cover dos Beatles não parece? É PRECISO SEMPRE LEMBRAR: O SHOWBUSINESS É SÓ DIVERSÃO. Nunca vou entender um garoto que fica "irado" porque perdeu no vídeogame para uma idiota que nem conhece!

Suzana Franco disse...

Se eu tivesse tempo iria mesmo, até pq odeio novela prefiro um bom seriado.