quarta-feira, 13 de julho de 2016

A PEDIDOS - PAUL McCARTNEY & WINGS - MY LOVE

Especialmente para minha amiga Débora Sanches, viúva do meu grande e saudoso amigo João Neiva - o velho caubói. Juntos, os dois viveram muitas aventuras incríveis, inclusive foram ao maracanâ em 21 de abril de 1990 para verem ao vivo Paul McCartney tocar "My Love", que eles juravam que era para eles. Um grande abraço minha amiga!

"My Love" é uma canção de amor de Paul McCartney & seus Wings, a faixa de maior sucesso de seu álbum de 1973 Red Rose Speedway. Paul McCartney escreveu sobre seus sentimentos para sua esposa Linda, também na banda. A canção foi gravada ao vivo com uma orquestra no Olympic Studios. Ela contém um solo de guitarra pelo guitarrista Henry McCullough do Wings. McCartney disse em 2010 sobre o solo: "Eu meio que escrevi o solo, como muitas vezes eu escrevi nossos solos. E ele se aproximou de mim logo antes do take e disse: 'Ei, estaria tudo bem se eu tentasse algo mais? "E eu disse: 'Er ... sim. "Era como, 'Eu acredito nesse cara? "E ele tocou o solo em My Love que veio com um blues. E eu pensei, porra muito bom. E assim, há muitos momentos como aquele onde a habilidade de alguém ou sentimento alcançaria meus desejos." "My Love" também foi lançada como single em 23 de março de 1973 no Reino Unido e 9 de abril de 1973 nos EUA com a faixa The Mess gravada ao vivo em The Hague em 20 de agosto de 1972, atingindo o número 1 na Billboard Hot 100 nos EUA e número 9 no UK Singles Chart. Também foi número 1 na parada de Easy Listening três semanas.O single ganhou o disco de Ouro pela Recording Industry Association of America pela a venda de mais de um milhão de cópias.

3 comentários:

João Carlos disse...

Essa sempre vale.

Edu disse...

Nada se compara à saudade.

Edu disse...

Essa fumaça (pucumã) do início seria uma referência à danada? Ou também é ideia fixa minha? Grande beijo, Dėborazinha!