segunda-feira, 25 de julho de 2016

RUMORES: YOKO ONO ESTÁ COM DOENÇA MISTERIOSA?

Desde o final do ano passado que Yoko Ono não anda bem das pernas. Artista e viúva da lenda da música John Lennon têm lutado contra uma misteriosa doença, especula o site Start At 60. Apesar de ter aparecido na platéia para o décimo aniversário dos Beatles com o temático show do Cirque du Soleil, tudo leva a crer, que seu problema é respiratório pela falta de ar.
No início do ano, Yoko passou algum tempo no hospital com sintomas de uma forte gripe e não fez muitas aparições públicas desde então. Ela foi fotografada com amigos andando por Nova York, mas necessitando de assistência. A artista multimídia, de 83 anos, cantora, compositora e ativista pela paz ainda está ativa e mantém o legado de seu marido, vivo através de seu trabalho. E é por essa sua luta incansável para manter viva a memória de John, que desejamos-lhe o melhor.

6 comentários:

Edu disse...

Imagino que, quando ela morrer, esse tal de Sean Ono vai ficar ainda mais impossivel e com certeza haverá um conflito entre ele e Julian, o ébrio.

Marcelennon disse...

Antigamente eu tinha uma certa cisma com ela, mas hoje não... Tenho muito respeito pela Yoko. Nunca fui partidário de que ela foi a causadora do fim dos Beatles. A guerra de egos ali era enorme. Yoko faz o que pode para manter a obra do nosso querido John viva, e só por isso, é merecedora de meu respeito! Tomara que melhore e fique boa. Boa sorte, Yoko!

Edu disse...

OK. Recebido.

Valdir Junior disse...

Eu acho que a Yoko vai sobreviver a todos Beatles vivos e seus descendentes. A mulher é forte.

João Carlos disse...

Ela tem lá seus méritos. E estamos falando de uma pessoa idosa. 83 anos não é fácil.

Maria Castro disse...

Peste.