segunda-feira, 4 de julho de 2016

CONVIDADOS ESPECIAIS - THE ROLLING STONES - TELL ME

4 comentários:

Marcelennon disse...

Não sou muito fã dessa primeiríssima fase dos Stones. De 65 até 67 eles tiveram grandes canções. Mas eles me ganharam, de fato, no período de 68 até 72. Os discos Let it Bleed (o melhor disco deles, para mim, que contém a fabulosa Gimme Shelter - um dos 10 maiores rocks de todos os tempos, na minha opinião), Beggar's Banquet, Sticky Fingers e Exile on Main Street, são fabulosos. Até hoje eu costumo brincar que a pessoa que não sentir um arrepiozinho na nuca ao escutar a introdução de Gimme Shelter será condenada a ouvir funk e pagode o resto da vida... kkkk... Vida longa aos Stones, mesmo que depois dessa fase áurea eles só apresentem mais do mesmo (ainda bem!!!).

Valdir Junior disse...

Realmente essa "Tell Me" é bem fraquinha e ingenua. Mas tem seu apelo, mas pela nostalgia, do que pelo resto do cânone dos Stones.

João Carlos disse...

Uma coisa se nota; eles não tentavam copiar os Beatles. Há músicas legais nesse primeiro álbum.Aliás, eles estavam começando discretamente a compor material próprio.

Edu disse...

Mais pela nostalgia. Só isso...