sexta-feira, 8 de julho de 2016

RINGO STARR - BAD BOY - O ÁLBUM

“Bad Boy” é o sétimo um álbum de Ringo Starr e foi lançado em 1978, durante um período em que sua carreira musical estava deslizando em queda livre após vários anos de sucesso solo. Embora “Bad Boy” tenha sido concebido para inverter esta tendência, a fortuna de Starr diminuiu ainda mais. Após o desastre comercial de Ringo the 4th (1977), Ringo e seu parceiro, Vini Poncia, decidiram criar um álbum menos exagerado, a fim de perder as qualidades e os excessos do seu antecessor. Ringo cantou músicas clássicas de outros artistas, sem convidar nenhum músico famoso para a gravação do álbum. Os resultados mostravam, ao mesmo tempo uma melhora, mas ainda estava abaixo do que Starr esperava, resultando em um novo fracasso, com “Bad Boy” atingindo apenas o # 129 nos EUA.

5 comentários:

João Carlos disse...

Realmente, eu tinha esse disco e nem sei que fim levou. Foi uma fase complicada para o Ringo.

Marcelennon disse...

Definitivamente, não está entre meus discos favoritos!

Anônimo disse...

Essa foi a pior capa do baú de todos os tempos!

Valdir Junior disse...

NAa boa, acho que só ouvi uma unica vez esse disco, em mp3. Realmente fraco, os discos mais recentes do Ringo dão de 100 a zero em cima desse.

Edu disse...

Também achei a pior dos últimos dois anos. Quando puder eu troco. Quanto ao disco, sei que é fraco...mas eu gosto.