domingo, 17 de julho de 2016

CARTA DE McCARTNEY PARA PRINCE É LEILOADA

https://nyppagesix.files.wordpress.com/2016/07/
Pouco mais de R$ 48 mil foi o preço pago por uma carta de duas folhas escrita à mão por Paul McCartney para Prince, na qual o ex-Beatle pede ao amigo que doe dinheiro para a Liverpool Institute for Performing Arts. O documento histórico foi leiloado pela casa de leilões de Boston RR Auction. “Querida pessoa Principesca”, diz a carta. “Eu sei o quanto é difícil sempre receber cartas que pedem algum favor ou outro, então não foi fácil para mim aceitar o cargo de Patrono Líder para a Performing Arts School localizada em minha cidade natal, Liverpool. Mas, você adivinhou! Eu concordei em fazer isso, então agora estou escrevendo para amigos e todas as pessoas de bem para tentar deixá-los interessados no projeto”.
http://static.glamurama.uol.com.br/2016/07/
Depois, McCartney segue explicando como ele co-fundou o instituto, que abriu as portas em 1996, e concluiu: “Uma doação vinda de você seria um grande impulso para o projeto, e sei que a sua participação, de alguma forma, seria emocionante para os envolvidos. Espero que você não se importe de te escrever isso, faz tanto tempo desde que escrevi cartas que sinto que estou de volta à escola!! Quem sabe isso possa s tornar algo especial para milhares de crianças do futuro. Obrigado por olhar para isso.” McCartney assinou a carta e acrescentou um sorriso no final. Não foi confirmado se Prince, que morreu neste ano, fez a doação para a instituição.

2 comentários:

Valdir Junior disse...

Bacana a carta. Mas um verdadeiro absurdo o preço que essas coisas acabam tendo em leilões pelo mundo todo.

João Carlos disse...

Concordo Valdir.