segunda-feira, 18 de julho de 2016

ESPECIAL - PETER FRAMPTON - SHOW ME THE WAY

Especialmente em homenagem ao meu grande amigo, mestre e guru da Cultura Pop, o incomparável “IVANZINHO” – O Monstro do Rock, com quem aprendi muito. Ivan Neves Jr., foi o maior conhecedor da história do rock que eu já tive a honra e o prazer de encontrar, e o mais beatlemaníaco de todos, depois de mim, claro. Se vivo estivesse, estaria completando hoje 69 anos. Mas foi de forma brutal e covarde, assassinado há 3 anos em Fortaleza, depois de um show do Elton John. Saudades, meu amigo. Forever! Essa homenagem não poderia terminar de outra forma, se não com Peter Frampton – um de seus grandes ídolos e que, no show aqui em Brasília estávamos juntos. Eu queria que fosse “Dig What I Say”, mas como só tinha “Show Me The Way”, então, vai ela mermo! Happy birthday, velhinho!

4 comentários:

Edu disse...

Essa foto dele foi aqui em casa da última vez que esteve aqui. Tomamos dezenas de latinhas e ouvimos, no mínimo uns 30 discos. Alguns insuportáveis, mas fazia parte. Sossegue, amigo.

Joelma disse...

Que tragédia Edu. Sinto muito por seu amigo

João Carlos disse...

Amizade é isso. Nem a morte mata.
Esse LP duplo chegou-me direto dos EUA com o Speed Of Sound junto.

Evandro disse...

Caramba, chocado aqui com sua morte.

Bela homenagem.