segunda-feira, 29 de novembro de 2010

GEORGE HARRISON - UM BEATLE NO BRASIL

George Harrison foi o primeiro Beatle a vir ao Brasil - e não veio para não para cantar, mas para assistir ao GP do Brasil naquele mesmo ano de 1979, em Interlagos. O cantor e guitarrista curtiu alguns dias de praia e sol como hóspede de Emerson Fittipaldi na casa que o bicampeão tinha em Guarujá. A seguir a gente relembra a entrevista para o programa Fantástico da Rede Globo em em 1979 com George Harrison, durante sua visita ao Brasil. A entrevista foi ao ar em 11 de fevereiro. Uma pena que o repórter seja tão fraco.


3 comentários:

Rogerio Furtado Magalhães disse...

Eu li uma matéria sobre brasileiros que de alguma forma tiveram contato com algum beatle (número imensamente maior apartir de semana passada) em que ao citar este repórter ele disse que não era beatlemaníaco e esta entrevista era essencialmente profissional.

ERNESTO PAGLIA
O jornalista da Globo fez a entrevista de pouco mais de 7 minutos de duração com George Harrison em 1979 para o Fantástico. O encontro deu-se nos estúdios da emissora, no Rio de Janeiro. Durante a fala, George faz uma breve e desajeitada versão de Something.
LOROTA EM TORNO DO CASO: Não há. Paglia não é fã dos Beatles. Considera o feito parte de seu trabalho profissional. Tão somente.
Fonte: http://www.thebeatles.com.br/pop/beatles-lorotas.htm

Acho que isso explica a sua última frase.

Até mais.

Edu disse...

Lembro como se fosse hoje! Eu era (?) alucinado por televisão. Esses anos, de 76 a 79 foram os melhores anos da minha vida!

Anônimo disse...

O reporter realmente é bem fraco, o George com 36 anos, novo pra caramba e ele (o reporter) falando de velhice e de uma música que ainda por cima é do Paul. Mas só ver um Beatle falando já ilumina tudo. Valeu pelo post. Obrigado.