Um bom aviso a ser dado sobre essa caixa, é que em sua grande maioria as versões das faixas presentes nesse box não são as "masters" originais americanas lançadas nos anos 60. As usadas ai são as mesmas faixas remasterizadas lançadas em 2009 na caixas Stereo e Mono, somente musicas em que o take usado nos USA foi realmente diferente da versão inglesa ( ex. o falso star de "I'm Looking Through You" no Rubber Soul americano) é que foram mantidos. As versões originais com o "som americano" estão presentes em CD somente nas duas caixas " The Capitol Albuns Vol. 1 & 2 " lançadas em 2005 e 2006.
Prezado Edu, Tenho lhe acompanhado desde que vc e sua banda tocou com Pete Best em Vitória. Achei o máximo! Pena que Paul ainda não tenha dado um hello para Pete...os recentimentos certamente ficaram na estrada. Vou te dar uma dica. Achei, no you tube, uma bluseira fantástica chamada Samantha Fish. Vale a pena ouvi-la. Abraços Alfredo
Caro Alfredo anônimo. Acho que vc me confundiu com outro Edu. Eu sou Eduardo Bonfim Badfinger, de Brasília. Mesmo assim, obrigado por passar aqui e pela boa dica. Volte sempre!
Oi, Edu, é claro que o Baú continua ótimo! Eu é que nem sempre tenho tempo ou acesso a internet para participar - como você pode atestar pela demora na minha resposta. Forte abraço Pedro
7 comentários:
Um bom aviso a ser dado sobre essa caixa, é que em sua grande maioria as versões das faixas presentes nesse box não são as "masters" originais americanas lançadas nos anos 60. As usadas ai são as mesmas faixas remasterizadas lançadas em 2009 na caixas Stereo e Mono, somente musicas em que o take usado nos USA foi realmente diferente da versão inglesa ( ex. o falso star de "I'm Looking Through You" no Rubber Soul americano) é que foram mantidos.
As versões originais com o "som americano" estão presentes em CD somente nas duas caixas " The Capitol Albuns Vol. 1 & 2 " lançadas em 2005 e 2006.
Excelente informações do Valdir, muito bom este complemento do post.
Prezado Edu,
Tenho lhe acompanhado desde que vc e sua banda tocou com Pete Best em Vitória. Achei o máximo! Pena que Paul ainda não tenha dado um hello para Pete...os recentimentos certamente ficaram na estrada. Vou te dar uma dica. Achei, no you tube, uma bluseira fantástica chamada Samantha Fish. Vale a pena ouvi-la.
Abraços
Alfredo
Caro Alfredo anônimo. Acho que vc me confundiu com outro Edu. Eu sou Eduardo Bonfim Badfinger, de Brasília. Mesmo assim, obrigado por passar aqui e pela boa dica. Volte sempre!
O Edu de que ele está falando é o Henning, do Club Big Beatles.
Ok, Pedrão. Eu sabia que era. E seus outros comments nas outras postagens? Cadê? O Baú está tão ruim assim? Abração!
Oi, Edu, é claro que o Baú continua ótimo!
Eu é que nem sempre tenho tempo ou acesso a internet para participar - como você pode atestar pela demora na minha resposta.
Forte abraço
Pedro
Postar um comentário