sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

PAUL McCARTNEY- RETURN TO PEPPERLAND - DEMAIS!


A divertida canção “Return to Pepperland” faz parte do disco "Return To Pepperland - The Unreleased 1987 Album". Esse disco vale ouro para os colecionadores e todos deveriam ter. É tido como um dos melhores e mais raros “não-oficiais” de Paul McCartney. As canções foram gravadas entre 1984 e 1987 (algumas com produção de Phil Ramone). Muitas delas permanecem inéditas até hoje, enquanto outras (mais notavelmente "Beautiful Night") foram regravadas. Outras, foram lançadas em lados B de singles anos depois, todas de autoria de Paul, exceto” P.S. Love Me Do”, de Lennon & McCartney e “Don’t break The Promise”, de Paul McCartney & Eric Stewart. Esse disco é realmente excelente e merece lugar de honra em qualquer estante de colecionador. A capinha é feinha, mas vale à pena.

4 comentários:

Edu disse...

Acho que não precisa dizer a ninguém que esse vídeo é uma edição muito merdinha onde nada funciona com nada. Mas como dizem os credosos “o que salva é a intenção”. E foi o melhor que se pode arranjar, pelo menos agora. Para mim, mais uma grande música subestimada e relevada ao limbo. McCartney devia repensar todo o conceito que abrange o tema e podia funcionar, talvez, com uma nova leitura, até como carro-chefe de um novo super especial dos Beatles que poderia estar por vir, afinal, o “Anthology” já está quase para fazer 20 anos. SOMOS BEATLEMANÍACOS! SOMOS DEPENDENTES! QUEREMOS MUITO MAIS DO QUE ESMOLAS!
Ou que esse McCartney tomasse juízo e fizesse alguma coisa nova COM OS BEATLES, que possa valer alguma coisa NOVA para nós também, ao invés de ficar pagando mico com esses e essas caras aí barra-pesadas de subúrbios de todos os lugares onde andaram e ficaram ricos da noite pro dia. Bota ordem na casa Nancy Shevell! Tu tá me saindo é muito mole! Deixa o Yokão te pegar pra tu ver! Pronto. Falei. Ufa!

João Carlos disse...

Foda é que eu concordo sem acrescentar mais nada!

Valdir Junior disse...

E eu só posso concordar com cada palavra Edu !!!!

Pedro RBC disse...

Ei Edu, libera aí!