segunda-feira, 18 de julho de 2016

FILHO DE YOKO ONO DIZ QUE “REVOLVER” É O MELHOR DE TODOS!

O filho de Yoko Ono e do falecido ícone dos Beatles John Lennon - disse que o sétimo álbum da banda britânica The Beatles, é de longe seu melhor trabalho. Falando à Classic Rock para uma reportagem sobre o 50º aniversário do álbum “Revolver”, Sean Ono diz: "É um dos meus discos dos Beatles favoritos, lá em cima de Sgt. Pepper, Magical Mystery Tour e o Álbum Branco.
"Esses registros têm me influenciado mais do que qualquer outra música do planeta. Além do fato de que é meu pai e eu cresci ouvindo eles, então estão apenas enraizadas na minha psique." Ono diz que Revolver é "hiper" do que outros registros, colocando o ouvinte "em transe". Ele acrescenta: "Revolver me atrai mais que Abbey Road ou o material solo do meu pai, que eu amo de uma maneira diferente, porque a música psicodélica parece mais mágica. É como uma criança gosta de ler O Senhor dos Anéis, em vez de Fogueira das Vaidades - é emocionante, é a promessa de um mundo sobrenatural. "Uma música como Tomorrow Never Knows o coloca quase em transe. Não técnica da época ou de monges entoando na montanha. É muito mais descolada do que isso."
O “Claypool Lennon Delirium” - uma colaboração entre Sean Ono e Primus Les Claypool - lançou seu primeiro álbum “The Monolith Of Phobos” no mês passado.

4 comentários:

Valdir Junior disse...

Tenho uma preguiça e uma má vontade de escutar qualquer coisa que esse cara faça, que praticamente passo batido.

Joelma disse...

Maluco! nessa eu tenho que concordar com o Sr. Sean Yoko Ono.

Edu disse...

Sean Yoko Ono foi ótimo! Gosto é gosto. Dessa fase de transição, meu preferido é Rubber Soul. De longe! Só perde pra "Help!", na minha opinião.

João Carlos disse...

Uma boa escolha (e até comum), mas fico com Abbey Road sempre. Musicalmente Sean é complicado né? É filho de John mas perdeu o pai cedo e por isso é mais NY que Liverpool e mais a mãe que John.