domingo, 24 de março de 2019

THE BEATLES LIVE ON SWEEDISH TV 'DROP IN', 1963 – ABSOLUTAMENTE SENSACIONAL!**********

30 de outubro de 1963 - Apesar de terem completado sua turnê na Suécia na noite anterior, os Beatles retornaram a Estocolmo para gravar uma aparição no programa de música da Sveriges Television, Drop In. A gravação aconteceu em frente a uma plateia em um pequeno teatro de arena no parque de diversões Gröna Lund, em Estocolmo. Os Beatles chegaram para os ensaios fotográficos à tarde, antes de almoçar em um restaurante próximo. De volta ao teatro, tocaram uma versão acústica de I Want To Hold Your Hand para Klas Burling, que mais tarde disse que soube imediatamente que seria um sucesso.Os Beatles tinham a intenção de tocar somente duas músicas: She Loves You e Twist And Shout no programa, mas Klas Burling os persuadiu a manter o público feliz e tocar mais uma música. Eles tocaram I Saw Her Standing There, mas novamente Klas Burling conseguiu convencê-los a tocar ainda mais uma para encerrar o show. Eles atacaram com Long Tall Sally e se juntaram com palmas para o tema de encerramento do Drop In. Depois, os Beatles foram levados em um carro da polícia para o Continental Hotel, em Estocolmo. A edição do Drop In foi exibida pela primeira vez em 3 de novembro de 1963. A Apple Corps comprou os direitos das filmagens e incluiu I Saw Her Standing There e Long Tall Sally na série Anthology.

4 comentários:

Edu disse...

Tenho certeza que a maioria (senão todas) as pessoas da plateia, tão próximas a eles, não faziam a menor ideia da graça que estavam recebendo. Nunca mais, os veriam novamente assim de tão perto!

Joelma disse...

Foi bom ela ficarem quietas. Assim os garotos puderam cantar e tocar tão bem. Parecia que estavam se divertindo. Ao contrário do nervosismo das futuras apresentações que, eu acho, impediram tudo isso.
Gostei muito. Valeu Edu.

Edu disse...

😉😉😉😉

roque22 disse...

Muito bom!