segunda-feira, 25 de março de 2019

WINGS - GETTING CLOSER - ESTÁ CHEGANDO A HORA!


Aproveitando que já está chegando bem perto a hora do primeiro show de Paul McCartney no Allianz Parque, em São Paulo, a gente confere aqui o sucesso "Getting Closer" - faixa de abertura (precedida por 'Reception') do álbum "Back To The Egg" - último lançado pelo Wings em junho de 1979. Aliás, Paul já está entre nós! Ele chegou em São Paulo na madrugada de domingo e foi visto ontem passeando de bicicleta com a mulher no chamado "Parque do Povo", oficialmente Mário Pimenta Camargo. Welcome to Brazil, Paul! Tomara que abra uma internet e se depare bem de cara com o Baú do Edu!

4 comentários:

Alessandra Ribeats disse...

Edu, você vai em algum dos shows?

Edu disse...

Obrigado, não vou não. Já fui em 5 e já gastei minha cota... devia ter encerrado nos shows do Rio, no Maracanã em 1990. No último que fui, aqui em Brasília, dormi e fui embora antes de terminar.

Carlos Marangon disse...

O loco tava tão ruim assim?

Edu disse...

Tava! Foi horrível! Confira na postagem "PAUL McCARTNEY EM BRASÍLIA - UMA LIÇÃO INESQUECÍVEL!", publicada em 25 de novembro de 2014, dois dias depois do show! https://obaudoedu.blogspot.com/2014/11/paul-mccartney-em-brasilia-uma-licao.htm