sexta-feira, 18 de março de 2011

THE BEATLES - "HELL"

Este, foi o primeiro disco que coloquei aqui para download em agosto de 2008. Foi lançado em janeiro ou fevereiro daquele ano. Depois de "HATE", inspirado em "LOVE" dos Beatles, Pete ‘Best’ Zarustica decidiu lançar mais uma rodada de remixes com a musica dos Beatles. Intitulado “The Beatles’ HELL” (baseado no original Help!), é o segundo álbum produzido pelo brasileiro usando como matéria-prima as gravações originais do quarteto de Liverpool.
No álbum o "artista" reconstrói ou "destrói" clássicos como "Help!" e "Michelle" (na minha opinião, a melhor!) com o objetivo de protestar contra as guerras no mundo. Pelo fantasioso release, "os quatro poetas de Liverpool decidiram pagar uma etapa no "HELL" como alguns soldados que ainda estão no Oriente Médio foram obrigados a fazer. Eles deram um rolé nos mesmos círculos que Dante nos descreveu 708 anos atrás, e chegaram no fundo do poço, um deles chegando até a ser casar com a Heather Mills".A empreitada teve até apoio da ClearChannel, que divulgou o lançamento de Hell sem custo algum em paineis no Reino Unido.
De qualquer forma, tire suas próprias conclusões. DOWNLOAD: http://www.4shared.com/file/qwaT2rLv/TB_Hell_obaudoedublogspotcom.html

8 comentários:

João Carlos disse...

Mestre,já está baixando.Seria possível disponibilizar o HATE para download ? Na época deu primeira página do caderno de cultura de um jornal daqui mas não achei onde comprar.

Valdir Junior disse...

Já baixei !!!!!!!!!!!!!!
Valeu Edu !!!!

Já tinha lido sobre esse disco e o outro mas fique meio que na duvida se valia a pena ou não .

Abraços e Hare !!!!!

Alysson disse...

João Carlos, segue seu pedido: http://rapidshare.com/#!download|647tl4|55159286|TB-H.rar|69098

Divirta-se!

João Carlos disse...

Obrigado Alysson.Sobre esse HELL sei não...achei que seria mais criativo.Tem uns "baticuns" eletrônicos geralmente em volume desproporcional e uns sonzinhos de teclados deja vu aqui e ali.Mas sou suspeito.Não gosto de hip=hop,rap e DJ prá mim é uma praga.BAYGON neles!

João Carlos disse...

Tentei Alysson mas não consegui.Vou pedir a ajuda dos universitários (aqui de casa).Obrigado!

Alysson disse...

João, irá aparecer a tela inicial. Você clica no botão "slow donwload". Após 60 segundos clique em "Download Now!". Se não conseguir vou fazer outro link.

A disse...

incrivel,irei baixar ^^

Mike disse...

I'm real late to this one, but could you please report Hell? Thank you.