domingo, 13 de março de 2011

GEORGE HARRISON - LIVE IN JAPAN

Certamente, o terremoto e o tisunami que arrasaram o Japão, também abalou (abalaram! (?) todos nós. As imagens que vi na TV me deixaram chocado. Tenho certeza que o povo japonês, que é um povo valente e determinado vai conseguir superar tudo com sacrifício e muito trabalho. Boa sorte! Em homenagem à essa brava gente, aqui vai novamente o link para a excelente matéria com George Harrison - Live In Japan. Os links dos discos ainda estão valendo! Valeu!

7 comentários:

Valdir Junior disse...

Tambem quero expressar meus sentimentos ao povo do Japão.
Com certeza eles irão se reerguerem dessa tragedia como já fizram antes !!!
é um povo muito lutador e perseverante !!!!

Com relação ao Show do George , é uma pena que ainda não saiu o show completo em DVD , vamos aguardar né ?!!

Abraços a todos do Japão

ANA C. disse...

Essa postagem foi o máximo!!! acho que já foi a melhor do baú! Bjão!

Guilherme Alves disse...

É realmente muito triste o que está acontecendo no Japão.

João Carlos disse...

Amigo a coisa foi aterradora e comovente.
PS: Esse foi meu primeiro CD.E eu nem tinha o CD player.

Alysson disse...

Pra variar, seguem os links dos discos:

http://hotfile.com/dl/26735960/d2a34b0/GeorgeHarrison_LiveInJapan.part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/26736152/f96e557/GeorgeHarrison_LiveInJapan.part2.rar.html

ANA C. disse...

Esse cara é chato, viu?

Etyane disse...

Impossível não ficar triste com um desastre desses... Espero que esse povo tão trabalhador possa sair dessa o mais rápido possível.

Essa matéria sobre os shows do George no Japão ficou nota 10!