sexta-feira, 4 de março de 2011

JULIAN LENNON - TOO LATE FOR GOODBYES

Quando Julian Lennon "estourou" em 1983 com o sucesso "Too Late For Goodbyes", levei um susto. O timbre da voz e o estilo lembravam muito o pai dele. Foi uma grata surpresa quando comprei o LP "Valotte" que ainda traz outro sucesso: a faixa-título. Nunca fui ligado nessa coisa de "filhos dos Beatles" e acho quase todos uns grandes chatos mimados, principalmente o tal de Sean Lennon. Mas acho o Julian um cara bacana. Honesto. Para quem quiser ver ou rever a postagem sobre Julian Lennon publicada originalmente em 26 de setembro de 2009, o link é: http://obaudoedu.blogspot.com/2009/09/julian-lennon-o-filho-do-homem.html

9 comentários:

João Carlos disse...

Concordo Edu.Agora o Dhani parece ser bem legal.E a Mary Macca é totalmente linda.Os de Ringo e o James eu mal conheço.PS: Também me assustei com Julian nessa época.Parecia John no Double e no Milk.

Valdir Junior disse...

Edu realmente não dá para comparar O trabalho dos pais com o dos filhos , mas o Julian cantava bem legal nos dois primeiros discos dele era bem parecido com o John , mas por um erro talvez de produção o som ficou meio pasterizado e perdeu a relevancia depois .
Agora acho que o Dhani e o Zack Starkey são uns musicos bem legais e acho que principalmente o Dhani pode a ser um grande musico/produtor no futuro.Já o James achei o voz dele um pouco indie demais e não me atraiu .
Agoras as meninas McCartneys, acho elas bem discretas e não se envolveram em fazer musica e isso talvez as salvo resguardou de maiores comparações com o pai e tambem preciso confessar sempre tive uma caidinha pela Mary e pela Stella.
Agora o Sean é um caso a parte acho que a Yoko meio que tenta fazer dele um principe herdeiro da vida do John e para mim acaba atrapalhando ele mais do que ajundando.

E que tal um post sobre as Meninas McCartneys eh ??!!!

Abraços e Hare Krishna !!!!

Caty disse...

Pois eu adoro o Sean Lennon. Acho ele um gato! Ele já apareceu aqui?

Edu disse...

Ai, ai, ai! Quanto mais eu rezo... JÁ! Tem um negocinho lá em cima, embaixo da capa, escrito "Pesquisa". Digite o nome e clique em "pesquisar".Você consegue?

Edu disse...

Gostei, Valdir! Vou anotar na pauta!

Anônimo disse...

Puxa Edu, só você mesmo..., muito legal essa postagem, lembrou o Lennon. O Julian deixou sua marca na música. Concordo com o Valdir ali em cima, uma postagem sobre as filhas do Paul, que tal? Abraços.

Unknown disse...

A única coisa realmente boa que eu vi do Sean foi uma parceria com Mathieu Chedid que é um gênio francês das guitarras. -M- usa um cabelo meio Vovô Monstro com Wolverine.

Unknown disse...

Sempre achei o Julian o filho mais honesto, não fica dando pitis sobre o pai por aí...

Unknown disse...

Ah, eu vi esses tempo um video do Julian em versão Beatles.