segunda-feira, 28 de março de 2011

MENSAGEM DO DONO DO BLOG

Caros amigos: o Baú do Edu está passando por alguns problemas. Mas como disse o amigo João Carlos, "com jeito, dá-se um jeito". Vou ficar alguns dias longe. Provavelmente até o dia 8/04 (sexta). Estou de férias e vou para um lugar bem remoto. Mando um cartão postal para vocês. Nesse tempo, espero escrever muito e ter boas idéias para as "bombas" que ainda pretendo colocar aqui. Ontem eu estava "P da vida" e por isso escrevi um texto mal-criado que foi até "injusto" com alguns. Por causa de certas coisas que estavam me incomodando, preferi "retirar" a caixa de comentários. Quando tudo estiver normalizado, ela voltará. Até lá, deixo aqui um grande abraço para os verdadeiros amigos do Baú do Edu. Sinceramente, espero que sintam minha falta! Podem ter certeza que eu sentirei muito a de vocês! Obrigado. Eduardo Bonfim. I'lll Be Back! Melhor, mais forte, mais rápido e mais sabido!

Cícero Venâncio disse:
Até o dia 10 é muito! Parabéns pela coragem!


Lara Selem disse:
Dudu,
Acabei de entrar no nosso baú e encontrei sua mensagem.
Que passou, querido?
Não estressa com esse povo à toa não!...
Peace and Love aaaaaalways!
Beijão,
Lara Selem


João Carlos W. de Mendonça disse:
Amigo, tenha suas merecidas férias de primeira. Descanse e pense com calma.
Sem pieguice nem puxa-saquismo, o Baú é o melhor e mais generoso blog do ramo. Nos brinda com posts sempre interessantes,downloads raros (verdadeiros presentes) e, como no meu caso ,cede espaço para carinhoso texto de aniversário. Tudo isso tem o poder de aglutinar fãs novos e velhos (como eu) dos Beatles. Por isso, tenho prá mim, que seus amigos tenham sido um tanto rigorosos. Tudo o que é bom e tem "qualidade" (como a música
dos Beatles e esse BAÚ) tende à crescer e crescer. Chegam velhos de 7 à garotos de 70 anos. Mas com uma "causa" em comum: a boa arte. Você não notou quanta gente, a meninada, descobriu o Badfinger? Rede social? Pode ser... mas com jeito, dá-se um jeito. Mas fique certo que o Baú vale à pena. E vai crescer e crescer... não tem escapatória. Abrs. do fã João Carlos.


Leonardo Polaro disse:
Seja lá o que tenha acontecido, sinto muitíssimo, caso você tenha realmente intenção de encerrar as atividades do baú! Força aí meu chapa, e bola pra frente !!! Abraços, LP.


Marco Miranda disse:
Salve, Edu. Entrei no blog e levei um soco. Mas acho que é necessário. Você sabe administrar muito bem o blog e concordo que os comentários estavam mesmo ficando com cara de sala de amigos. É preciso ser rock"n"roll por inteiro. Se está enchendo o saco pára mesmo pelo tempo que for necessário. Você não pode ficar refém do seu trabalho. É claro que algumas pessoas vão se sentir agredidas. Ou elas entendem o esquema ou visitam outros blogs. Tenho certeza de que algumas não voltarão, enquanto outras continuarão visitando diariamente e novas pessoas chegarão. O que é bem feito sempre tem o seu lugar. O que importa é o conteúdo, o que as pessoas comentam sobre ele é secundário. Vai nessa. Só não engoli muito essa história de ir para um lugar sem computador rsrsrs. Mas se quiser mesmo descansar num lugar legal, minha casa está aberta, como sempre esteve. Aqui tem algumas coisas bacanas pra gente fazer. Valeu. Depois eu te ligo. Um abraço, Subas.


Alysson Vitorino disse:
"He" is leaving home! Edu, acabei de ler o blog e tomei um belo susto. Mas tem mesmo que tirar férias. Eu mesmo não sei o que isso há muito, muito tempo. E sobre fechar o blog... cara... já faz parte da gente... Eu me senti acholhido pela turma daqui. E disse da ultima vez que daqui não saio. Ficarei realmente triste caso você decida fechar o blog. Mas creio que terá que mudar seu email também porque não vou te deixar em paz, meu amigo.
Apesar de toda a polêmica que as vezes cerca os comentários, a gente sempre tira coisas boas. Companheiros distantes e desconhecidos. O blog é diferenciado. Diferenciado porque você o deixou ser assim! Aqui a gente percebe que todo mundo gosta muito de Beatles, mas também gosta muito de compartilhar experiências, pontos de vista. Há de ser eclético! A você que me fez participar de um blog (o único que me presto a seguir), desejo-te um bom e merecido descanso. E volte! Creio que maioria de nós estaremos esperando!

Valdir Bernardo Junior disse:Boa Tarde Edu! Confesso que fiquei assustado, com o post de domingo e depois com seu e-mail! Peço deculpas se, de alguma forma minha participação tenha ajudado essas coisas que você não gostou. Considero o seu Blog um dos mais legais neste assunto e gosto de participar, de uma forma ou outra. E será uma pena caso realmente você acabe com ele (espero que não!). Só estou enviando esse e-mail hoje porque vi que você ainda não foi embora e esperava falar depois com você. Espero que tenha o devido descanso merecido de quem se dedica tanto ao seu trabalho. E pense (muito) com carinho no nosso Blog e nas pessoas que gostam e participam dele. Você é o dono do blog, com certeza. E com a mesma certeza, todos irão respeitar suas decisões e desejos porque gostamos do seu trabalho e acreditamos tanto nele, quanto em você. Boas Férias!!!


Edu disse:
SÃO VOCÊS QUE FAZEM TUDO VALER À PENA!!!

Nenhum comentário: