segunda-feira, 14 de março de 2011

THE BEATLES - REVOLUTION

11 comentários:

Alysson disse...

A partir das 00:00h o post anterior não será mais um erro e este post nunca existiu. Efeito do buraco negro.

ANA CRISTINA disse...

Meu caro Edu: 10! em interatividade! Sei que não vou ganhar, mas não é por isso que estou aqui! Bjão!

Edu disse...

Eu sei Ana. Bjão!

Edu disse...

OK. WALLYGATOR!

Edu disse...

Hey Ally! Quero lhe falar uma coisa! eduardobadfinger@gmail.com

LSelem disse...

Eu queria deixar registrado no melhor baú do mundo meu AGRADECIMENTO ao EDU pelo mimo que recebi durante o carnaval (desculpe estar escrevendo só agora, mas a vida tá punk por aqui). Eu ADOREEEEEI!!!! O PEQUENO LIVRO DOS BEATLES é o máximo!!! Thanks, thanks, thanks... You're FAB, Edu!!!!

Edu disse...

UAU! É ISSO QUE FZ TUDO VALER À PENA!!!

Guilherme Alves disse...

Relaxa Edú sem grilo.

Edu disse...

Muito obrigado!

Alysson disse...

Edu, enviei o email. Estou no aguardo.

Valdir Junior disse...

Alguem sabe onde acho um bootleg com essa versão do video ???!!!!
Sempre gostei desse vocal do Paul e george !!!
Mas acho que o John não gostava !!!!!

Abraços e Hare Krishna !!!!!