terça-feira, 15 de março de 2011

BRANDI CARLILE - THE STORY - LINK

Hoje fiz uma postagem bem bacana com a "garota" que fez tanto sucesso aparecendo aqui quebrando o pau com sua versão de "I've Just Seen a Face" dos Beatles. Como ficou muito grande, preferi deixar apenas o link para a postagem dela, em prol de outras que considero mais importantes para aparecerem na 1ª página. Mas não se enganem: ficou muito legal e ainda tem os downloads. Não deixem de conferir! Valeu! Abração!

7 comentários:

Alysson disse...

Edu, sei que a Cilla Black foi citada em um post, mas não consegui encontrar nada somente pra ela. Posso buscar algumas coisas se for interessante.

Edu disse...

JC: contratei um cara (velho, claro), um tal de "Mr. Postman" - que disse que ia para o velho nordeste - parA levar uma coisa para vc! Essa é pelo niver. Ok? Espero que goste. Tomara que o velho carteiro chegue bem no dia!Desculpe nosso baú ter andado tão desarrumado nos últimos dias. "Coisas da vida, Larararará, coisas da vida... acho que amanhã tudo volta ao normal... se bem que só vai ter bomba! AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH! HAHAHAHAHAHA!

Edu disse...

Caro Alyson: quero não. Tenho pelo menos uns 5 discos dela e o que eu queria falar dela já disse por aqui... O que eu queria lhe pedir ontém era que me ajudasse era que vc me ajudasse a fazer uma bela postagem sobre os três filmes do Austin Powers com links bons para as trilhas. Se quiser fazer o texto também, não tem problema! Eu ando sem tempo até para pensar! Valeu! Abração! Gostei do "Efeito Buraco Negro". Ontém fui jantar na casa de um amigo, um tal Dr. Roberto, e acho que ele colocou alguma coisa na minha bebida. azeitona??? Abração, amigo! Sei que sua intenção é boa e vc é um cara bacana. valeu! Espero que "depois de amanhã" vc continue por aqui! Blz? Abração!

Alysson disse...

Vou começar a pesquisa e vou te mandando pelo email ok?

Edu disse...

Yeah!

João Carlos disse...

EDU RsRsRs desde já agradeço a consideração e lembrança.E tão logo o Mr.Postman apareça eu descreverei a emoção: "quando o carteiro chegou/e o meu nome gritou...etc.RsRsRs.

LSelem disse...

Adorei essa mocinha!!! Vou comprar seus albuns!!! Valeu Edu!!!