segunda-feira, 14 de março de 2011

FOTO DO DIA

11 comentários:

Valdir Junior disse...

Legal esse tipo de foto , já vi na internet outras fotos com as capas do Double Fantasy , Press to Play , Walls and Bridges , 33 1/3
legais demais !!!!

Abraços a todos e Hare !!!!!!

João Carlos disse...

Muito bom.Parece que é de um pessoal de São Paulo.

Alysson disse...

Essa foto não tem nada de "pessoal de são paulo". A foto é creditada a Naho and Olle tirado de uma das manias da internet chamado "sleeveface" http://www.sleeveface.com/pics/peter_rockwell_paul_mccartney_sleeveface.jpg

A disse...

adoro esse tipo de foto ^^

LSelem disse...

Essa foto é demais!!!!

Guilherme Alves disse...

hsaushaushaus muito legal

João Carlos disse...

OK Dr.Alysson.Eu recebi um e-mail com várias dessas fotos e a origem era de São Paulo.Eu disse "parece".Deu prá ler ?

ANA CRISTINA disse...

Boa João Carlos! Não sei porque o "Dr. Alysson" não cria um blog pra ele e pára de nos encher de nos "brindar" com esse links estúpidos que ninguém pediu. E aproveitando: Pq vc publica Edu? Qualé?

Edu disse...

Clama galera... remember: isso não é fórum! é só diversão... não sejam tão duros! Alysson? Sentiu?

Edu disse...

Quis dizer "calma"...

Alysson disse...

Edu, não tinha lido esses comentários até hoje. Sobre o comentário do João Carlos, desculpe-me se pareceu grosseiro, não era minha intenção, só gosto mesmo de dar informação correta, quando a tenho. E quanto ao comentário da Ana, se os links são "estúpidos" eu paro de publicar imediatamente. Só queria realmente acrescentar valor aos comentários, inclusive os links são de filmes e discos que acho legal compartilhar.
Hoje estou enviando a mate´ria sobre o Austin Power e findo aqui minha participação no blog. Um grande abraço a todos.