terça-feira, 15 de março de 2011

THE SMITHREENS - B-SIDES THE BEATLES

5 comentários:

Alysson disse...

Pra quem nunca ouviu falar:
Pat DiNizio (vocal, guitarra)
Jim Babjak (guitarra)
Mike Mesaros (baixo)
Dennis Diken (bateria). O seu maior hit, eu creio seja "A Girl Like You" (não confundir com "With a Girl Like You" - The Rutles).
Segue video cantando "I want a hold you hand".

http://www.youtube.com/watch?v=YKJIWgTfnaQ

Edu disse...

Valeu, Alyson. Esse vídeo de "I Want to Hold Your Hand" já esteve aqui juntamente com o álbum "Meet the Smithreens. abração!

Valdir Junior disse...

Já tinha ouvido falar e tambem já tinha visto aqui no Baú.mas fiquei com preguiça de ir atras
Vou Baixar agora para conhecer melhor.

Valeu Edu , Valeu Alysson !!!

Abraços e Hare !!!

João Carlos disse...

Estou voando.Eles tocam covers lado B dos Beatles?

Edu disse...

Caro JC: Nesse disco, sim! Mas a banda também tem "vida própria" e grava regularmente sem ser apenas "cover". O problema é: são covers bons prá cacete, e muitas versões "ombram" as originais. Há quem adore, há quem abomine! Normal... Abração! Eu estou em cima do muro, fumando um cigarro e esperando o baú passar. Abração, amigo! Todas as versões deles estão no meu MP3. Ok?