sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

É MOLE? KANYE WEST SE COMPARA A JOHN LENNON

Depois de aprontar na entrega do Grammy no último domingo, o tal de Kanye West, Keny quem? comparou-se a John Lennon, defendendo que levou "angústia", tal como o falecido Beatle levava, para as sessões de gravação com Paul McCartney, com quem colaborou em "Only One" e "FourFiveSeconds". "Como podem ver, devo ser um pouco mais angustiado que o Paul", disse o rapper no programa de rádio de Ryan Seacrest, "e lembram-se do tipo de música que saiu da última vez que o Paul teve alguém verdadeiramente angustiado a trabalhar com ele?". Putz!

7 comentários:

Edu disse...

Não gosto desse negão desde a primeira vez que ouvi falar nele, há poucos dias. Vou mandar chamar uns amigos meus pra gente conversar com ele. Um dá o rabo de arraia, outro dá uma banda e quando estiver caído, eu chuto a cabeça!!! 3 vezes!

Southern Man disse...

Vixi, a participação do Paul no Grammy foi uma das coisas mais vexatórias da história da música mundial de todos os tempos, eu como fã senti uma baita vergonha alheia...portanto, nada que eu leia à respeito desses tais "parceiros" me assusta!!!

João Carlos disse...

Haja pretensão. Macca precisa se expor menos! Cadê aquele velho bom senso?

Valdir Junior disse...

Isso só pode ser piada de muito, mas muito mal gosto !!!
Tenha dó !!!!!

Ana Beatriz disse...

Edu me chama que eu dou o ultimo chute...e eu também sinto uma puta vergonha alheia :(

Marcelo disse...

Como dizia um antigo colega de trabalho "Depois que inventaram o 'tá ruim', nunca mais ficou bom e a tendência é piorar...". Aff... Vamos ver se daqui a alguns anos alguém estará se lembrando da música (@#$%&*!!!) deste sujeito...
Afffffffffff....

Fábio Simão disse...

Ridículo.