quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

ARTISTA LEMBRA BAIXAS EM 2016 COM CAPA ICÔNICA DOS BEATLES


https://pbs.twimg.com/media/
Para se ter dimensão das mortes que comoveram o mundo em 2016, o artista Christhe Barker fez uma montagem com base na famosa capa dos Beatles Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band – lançado em 1967 – retratando as significativas perdas do ano. Mais de 40 personalidades são lembradas pelo artista que fez um trabalho minucioso e comovente. David Bowie, Gene Wilder e Prince são alguns dos nomes que aparecem na montagem. Com a morte recente de George Michael e Carrie Fisher, Barker precisou fazer uma atualização incluindo o cantor e a atriz. O logo do time da Chapecoense também foi lembrado pelo artista. Além das celebridades lembradas, a palavra “Brexit” – apelido dado a saída do reino Unido da União Europeia (Britain + exit) – também é estampada no trabalho do artista.

3 comentários:

João Carlos disse...

Bem sacado!

Valdir Junior disse...

Não sei, me pareceu um pouco de mais. No Sgt Peppers havia vivos e mortos, e a ideia era homenagear passado e presente.
Já esse falatório que 2016 tá levando muita gente e etc, só mostra que nossos ídolos estão envelhecendo, com o nós, e não tem ninguém, com o mesmo grau de grandiosidade, para substituí-los. Do jeito que a coisa está, 2017 pode ser bem pior.

João Carlos disse...

Aproveito para desejar ao amigo Edu um 2017 sensacional e agradecer mais uma fez pela generosidade, consideração e pelo nosso Baú! Extensivo a todos os frequentadores amigos desse nosso querido blog.