terça-feira, 13 de dezembro de 2016

THE BEATLES - CAN'T BUY ME LOVE



Em abril de 1964, os Beatles finalizaram as cenas de "Can't Buy Me Love" no parque Thornbury Playing Fields, em Isleworth, Middlesex. John só participou pela manhã, pois tinha sido convidado para um almoço literário em sua homenagem, oferecido pela renomada livraria Foyle’s. Osbert Lancaster foi o anfitrião do evento, cujos convidados incluíam: Arthur Askey, Harry Secombe, Millicent Martin, Joan Littlewood, Helen Shapiro, Marty Wilde, Yehudi Mennhin, Victor Silvéster, Mary Quant e o cartunista Giles. Brian Epstein e Cynthia também estavam presentes, mas, curiosamente nenhum dos outros Beatles compareceu à recepção. Chistina Foyle ficou extremamente frustrada quando o tão esperado discurso de John limitou-se às seguintes palavras: “Muito Obrigado e que Deus os abençoe”. 
No mesmo abril de 1964, os Beatles já reinavam absolutos e dominavam os Estados Unidos e o mundo completamente. Ocupavam as 5 primeiras posições da parada da Billboard (um recorde imbatível até hoje), e também se tornaram os únicos artistas a conquistarem três números 1 consecutivos: "Can't Buy Me Love" sucedeu "She Loves You," que sucedeu "I Want to Hold Your Hand". Nº 1 – Can´t Buy Me Love; Nº 2 – Twist And Shout; Nº 3 – She Loves You; Nº 4 – I Want To Hold Your Hand; Nº 5 – Please Please Me.
 

3 comentários:

Valdir Junior disse...

Essa é pra dançar e não deixar a peteca cair. Rock and Roll vibrante.

João Carlos disse...

Nessa época as pérolas brotavam... facilmente.

Marcelennon disse...

Era clássico em cima de clássico... Ohhhh época, viu...