sábado, 17 de dezembro de 2016

PAUL McCARTNEY - VEM AÍ "FLOWERS IN THE DIRT" 2017

Resultado de imagem para FLOWERS IN THE DIRT
Paul McCartney está preparando uma reedição do seu álbum de 1989, Flowers in the Dirt, que será acompanhada por várias faixas inéditas, gravadas pelo músico com Elvis Costello. A reedição de Flowers in the Dirt estará disponível a partir do dia 24 de março, em três formatos diferentes: CD/DVD (com vídeos também inéditos), duplo CD ou duplo LP. Todas as edições contarão com uma versão remasterizada do álbum, bem como como demos de temas que Costello contribuiu para o mesmo, casos de "My Brave Face," "You Want Her Too," "Don't Be Careless Love" e "That Day is Done". Duas outras demos, "Twenty Fine Fingers" e "Tommy's Coming Home", nunca haviam sido oficialmente editadas. O DVD incluirá três curtas com imagens nunca antes vistas, tanto da composição do álbum como da sua gravação, além de videoclipes e do documentário Put It There, lançado em 1989.

4 comentários:

Marcelennon disse...

Um dos meus dois álbuns favoritos do Paul (o outro é Band On The Run). "Figure of Eight", "Put it There" e "This One" são clássicos eternos da discografia do Macca. Primeira vez que vi o Paul ao vivo... Que época mágica...

Victor Ferres disse...

Muito boa notícia! Só espero que as ótimas "Back On My Feet", "Flying To My Home" e "Loveliest Thing", que são b-sides dos singles do álbum, sejam lançadas também.

João Carlos disse...

Discaço. Sem segundas intenções meu aniversário é em 20 de março.

Valdir Junior disse...

Fiquei meio decepcionando, pra variar, com o track list. Tem uns lados Bs que não estão sendo valorizados, colocando eles apenas para donwload ou omitindo eles. Como não comprei nada da Archive Collection desde o relançamento do RAM, esse vai entrar na fila.