domingo, 26 de fevereiro de 2012

REMEMBER: I'LL ALWAYS BE TRUE!

Antes de qualquer coisa, queria pedir desculpas a todos pela minha ausência logo ontém - que era niver do nosso HARE preferido - nosso querido George Harrison - e hoje, também. Passou um tsunami aqui na nossa casinha e acabei ficando ontem e hoje, sem computador. Tinha esquecido que justamente ontém, viriam uns bombeiros aqui consertar um vazamento... acabaram com a casinha. Hoje, o dia foi quase inteiro de limpeza, de forma que não consegui fazer as homenagens ao meu ídolo da forma que desejava e nem publicar as homenagens que as pessoas mandaram com tanto carinho. O que me conforta, é achar que ele sabe que estava com meu pensamento focado nele. Sorry, everybody! Depois de mais essa, nosso blog preferido vai tirar umas fériaszinhas. Prometo que não vai demorar tanto como no ano passado,e que não vou tão longe. Mas, que vou ver o mar e as estrelas, eu vou. With the Beatles, claro. Valeu, pessoal! Abração! I'LL BE BACK AGAIN!

5 comentários:

Edu disse...

FUI...........

Leonardo Polaro disse...

Bom descanço,vc já é um herói fazendo o que faz....
Abraços !

andrezbeatle disse...

Boas Férias Edu!
Mas não esqueça da gente...
Abração!

Valdir Junior disse...

Férias !!!
Como isso é bom !!!!!
Aproveite Edu , recarregue as baterias e descanse , descanse e descanse !!

Abração !!!

Edu disse...

"Ihh, Valdir! Será que foi o que eu ouví?" - Programa 'Viva o Gordo', 1981.