segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

TARAS DE UM VELHO SAFADO

Em 06 de fevereiro de 1990, aproximadamente 200 mulheres entraram com um processo judicial contra Chuck Berry (na época com 64 anos), alegando que foram filmadas secretamente por ele no banheiro do restaurante de sua propriedade. Quando jovem, Berry passou três anos em um reformatório por tentativa de assalto. Mas acusação pior viria em 1959, quando ele convidou uma índia apache de 14 anos que havia conhecido no México para trabalhar em seu clube noturno em St. Louis. A garota acabaria sendo pega pela polícia, assim como Berry, que foi acusado de entrar com uma menor nos limites do estado com propósitos sexuais. Ele foi condenado a cinco anos de prisão e multado em 5,000 dólares. Chuck foi solto em 1963, mas seus dias de glória ficaram para trás. Berry está com 85 anos e na ativa até hoje. O velhão é duro na queda!

7 comentários:

Valdir Junior disse...

O velho Chuck com milhares de referencias sexuais em suas letras gostava mesmo é de viver essas safadezas ( Rsss ) !!!!
Independente disso ele criou o protótipo do " Guitar Hero " e sem ele o Rock and Roll seria muito , mais muito sem graça !!!
Eu adoro esse cara !!!!

P.S só tem uma coisa que o Chuck gosta mais do sexo é $$$$$$$$$$ !!!, hoje em dia ainda mais !!!

henrique disse...

Acho esse cara o verdadeiro Rei do Rock e não o Elvis... mas o cara é negro e tals, a mídia (racista) preferiu "lançar" um branco bonitinho. Sei que o Elvis é "massa" mas nem compositor ele era! Esse cara aí é o Rei do Rock! Ahhh e é tarado também...rsrsrsr

Leonardo Polaro disse...

Talvez Chuck não tivesse o carisma necessário para se tornar um ídolo da juventude...mas o cara é um ícone do Rock & Roll,não se pode negar !

henrique disse...

Foi o que eu quis dizer: que ele não tinha os traços que a mídia, e consequentemente o povo em geral,esperava para um frontman...mas o talento para o Rock dos primórdios...puxa! Suas músicas são base de tudo aquilo produzido na segunda metade dos anos 50.

Willians disse...

Bom, quanto aos processos e prisões, ele é um negro americano que tinha dinheiro e fama e todos sabemos sobre o racismo naquele país ou você acha que o Elvis era santo naquela época? Berry é um dos criadores do rock and roll, assim como o Elvis que é outro grande ídolo nosso, são influências dos nossos heróis, THE BEATLES.

Edu disse...

Héin????

Guilherme Prata disse...

Graças a Deus pude ir num show do Chuck! Como disse o John uma vez: "O rock poderia chamar Chuck Berry"