sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PAUL McCARTNEY - MY VALENTINE - SENSACIONAL!

Paul McCartney lembrou ontem (quinta) de seus companheiros da maior banda de todos os tempos diante de centenas de fãs e na companhia do cantor canadense Neil Young, ao se tornar o último ex-Beatle a receber sua estrela na Calçada da Fama em Hollywood. A polícia adotou um grande dispositivo de segurança durante todo o dia, bloqueando o cruzamento na frente do edifício da Capitol Records, perto de Hollywood Boulevard, onde foi colocada a estrela vermelha com o nome de Paul McCartney. Em seu breve discurso, Paul prestou homenagem aos "três meninos" com os quais formou The Beatles - John Lennon, George Harrison e Ringo Starr - e sem os quais, disse, não estaria recebendo a distinção. "Se volto no tempo, em Liverpool, quando éramos crianças e escutávamos Buddy Holly e todos os grandes do rock & roll, nunca teria pensado que um dia teria uma estrela na Calçada da Fama", disse diante dos fãs. "Parecia algo impossível. Mas aqui estamos hoje e está acontecendo. E certamente não teria feito tudo isso sem os três garotos os quais quero agradecer, por isso, muito obrigado John, George e Ringo, não teria conseguido sem eles, assim, quero agradecê-los por terem estado na minha vida".
O músico, que acaba de lançar seu último álbum ("Kisses on the Bottom"), foi apresentado pelo canadense Neil Young, que disse que McCartney estava "acima de sua arte". Paul McCartney é um dos artistas que se apresentará no domingo na 54ª cerimônia dos prêmios Grammy em Staples Center de Los Angeles. Em homenagem ao MAIOR ARTISTA DO PLANETA, a gente confere agora o fantástico vídeo de "My Valentine" - simplesmente belíssimo. Parabéns por mais essa conquista, Macca!

9 comentários:

Marco disse...

Paul perfeito. Outra vez.
Valeu, Edu.

henrique disse...

Só me restou um questionamento: Por que "cargas d'água" o Paul ainda não tinha uma estrela dessas na Calçada da Fama???

João Carlos disse...

Definitivamente,a Calçada da Fama ganhou dignidade...completa.E Macca foi muito feliz,elegante e honesto.É uma honra ser fã desse artista.

renata lennon disse...

ACABEI DE VER NO FACE FIQUEI MUITO FELIZ VIVA O PAUL

Leonardo Polaro disse...

Paul não merece uma placa na calçada,mas sim uma estátua de tamanho mais que natural.
De preferencia em abbey road...!

Valdir Junior disse...

Faço minhas todas as palavras dos colegas aí acima !!!

PAUL FOREVER !!!!!

João Carlos disse...

MY VALENTINE é pura elegância. Só não entendi da Diana aparecer quase nada e "discostas". E o Clapton ?

Eleonora disse...

Edu...Adorei a materia! Mas gostaria de saber um pouco sobre uma entrevista que Julian Lennon deu a revista Hola!Brasil... Não achei quase nada! Obrigada por tudo...é bom saber que não sou só eu que AMO The Beatles!

evelize volpi disse...

Como é maravilhoso vermos o Paul recebendo todas estas honras (mesmo que muitas vezes já devião ser atribuídas a ele a muito mais tempo).....
Adorei a postagem e ouvir os comentários e agradecimentos do Paul aos outros 3 rapazes de Liverpool engrandecem meu viver...Ácho lindo, delicado e cheio de amor da parte do Paul.
Viva nosso Macca e todo seu imenso talento!