sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PAUL REVELA QUE OS BEATLES CONSIDERARAM VOLTAR

O ex-Beatle Paul McCartney revelou em entrevista à revista Rolling Stone que os Beatles chegaram a considear um retorno do famoso quarteto de Liverpool.
"Discutimos o plano de juntar os Beatles umas vezes, mas não se concretizou, não havia paixão o suficiente por trás da ideia", disse McCartney à publicação acrescentando que a banda estava satisfeita com o ciclo criativo que completaram e tinha medo de arruinar seu legado.
"Mais do que isso, poderíamos ter arruinado todo o conceito de Beatles, ao ponto de dizerem 'Ah, meu Deus, eles não eram bons'. As sugestões de reunião nunca foram convincentes o suficientes. Eram bacanas quando acontecia, mas aí algum de nós sempre acabava sempre não gostando. E isso bastava, pois éramos uma perfeita democracia", explicou.
McCartney lembrou também que chegou a se reunir com John Lennon para uma jam session em estúdio em 1974. Stevie Wonder, Harry Nillson, Linda McCartney e Bobby Keys também participaram.
"Estávamos chapados", disse sobre a reunião. "Eu acho que não tinha ninguém naquele estúdio que não estivesse chapado. Por alguma razão bizarra, decidi assumir a bateria. Era só uma festa, sabe. Usar a palavra 'desorganizado' seria subestimar completamente. Pode ser que eu tenha feito uma tentativa fraquinha de restaurar a ordem, mas não consigo lembrar se fiz isso mesmo ou não", contou.

2 comentários:

Valdir Junior disse...

Sinceramente , agradeço que essa volta não aconteceu !!!!
O Mito ficou intacto !!!
Nos 70's as quatro deram algumas derrapadas sozinhos .
Já ouvi essa Jam e realmente é uma bagunça só !!

Beatles Forever !!!!!

Leonardo Polaro disse...

eu queria a volta !