quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

KENNEDY CENTER HONORS - PAUL MCCARTNEY TRIBUTE

Gwen Stefani e seus companheiros de banda do No Doubt se apresentaram no Kennedy Center Honors, em um tributo a Paul McCartney, que aconteceu no domingo, 5 de dezembro de 2010 na Casa Branca, em Washington. A cantora de 41 anos de idade se apresentou com as canções dos Beatles, “Hello, Goodbye” e “Penny Lane”. Os outros homenageados durante a noite foram Oprah Winfrey, o compositor Jerry Herman, a artista country Merle Haggard, e o coreógrafo Bill T. Jones. Outros artistas que cantaram em homenagem ao velho Macca foram: Norah Jones, Dave Grohl, Steven Tyler e James Taylor.
Entre os convidados VIP do evento estavam o presidente dos Estados Unidos Barack Obama e a primeira dama Michelle Obama, além das atrizes Julia Roberts e Christine Baranski (The Good Wife) e dos atores Matthew Morrison (Glee), Alec Baldwin, Chris Rock e Matthew Bomer (White Collar). O tributo a Paul teve um final incrível ao som da música “Let It Be” e deixou um baita nó na garganta do nosso homenageado, com um enorme coral ao fundo e todos os artistas que se apresentaram nesta noite juntos no palco, a platéia cantou junto de pé, emocionados.

9 comentários:

Edu disse...

De minha parte somente: "Congratulations Sir!".

Júlio disse...

Parece que o Paul gostou de ver os músicos interpretando suas canções, mas imagino a responsa deles em cantar para o próprio autor dessas obras primas...

Valdir Junior disse...

O Paul esta com tudo !!!

Valdemar de Souza disse...

Esse colar parece a bandeira gay...

moscardini disse...

OI EDU, ESTOU PROCURANDO O DVD/BLURAY DESTE SHOW...SABE ONDE ENCONTRAR??UM ABRAÇO

Eudo disse...

Adorei vídeo do you tubo do show e quero este DVD vc poderia me ajudar a encontrar? Obrigadão. Eudo

Mansilvas disse...

Olá, Edu.
Gostaria que matasse pelo menos uma curiosidade.
Poderia me informar qual o nome do guitarrista da banda que acompanhou a maior parte dos cantores na homenagem ao Paul McCartney. O cara é muito bom e não conheço.

Obrigado e um Abraço !

Unknown disse...

Acho que é o Tom Dumont do No Doubt

nilza cecilia disse...

o nome do guitarrista é Shane Fontayne. Ele acompanhou todo o pessoal no cerimonial de homenagem a Led Zeppelin.